sábado, 6 de julho de 2013

DIÁRIOS DO VAMPIRO

Sinopse: Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.
Minha Opinião: Bem primeiro resolvi falar de todos pelo fato do livro ser bem conhecido e da serie. Porem se quiserem que eu fala dos livros a parte me digam. Olha vou ser bem sincera com vocês eu SOU COMPLETAMENTE ENCANTADA COM O LIVRO, totalmente diferente da serie, sempre falo para as minhas colegas que os atores devem ficar porem a historia deveria mudar (porem adoro a serie também). Mas vou dizer a vocês porque eu amo tanto os livros, a historia se desenrola com uma total diferença de personalidades, físico, tudo, para você terem uma noção Elena no livro é loira k. Outro ponto que amo nos livros é os locais onde ocorrem as aventuras, quem leu sabe das dimensões e sinceramente eu amei, os momentos de Elena com Damon e depois a busca por Stefan, o buquê (são todas dicas sobre o livro). Nos primeiros livros, sinceramente eu amei porem achei um pouco opaco sem muita coisa, porem nos outros eu quase me matei kk quase engoli o livro serio kkkk, era uma aventura misturada com drama, misturado com a ironia de todos, misturada com alegria, era uma coisa de louco sinceramente, e é por isso que sempre quis que a serie se volta-se mais ao livro. No ultimo capitulo da serie, como todos sabem havia a cura onde Katherina a tomou correto? no livro é o contrario era para Stefan tomar porem Damon a toma kkk (não aguentei e contei), enfim acho que em alguns pontos eles focaram no livro porem mudaram o destino.
Mas de uma forma geral vale muito apena ler o livro, ver a serie ambos são bons, porem leia sim o livro compensa demais. E novamente se vocês quiserem que eu faça a parte cada livro deixem um comentário, mande no nosso e-mail, e qualquer duvida a mesma coisa. Então é isso.
Bem espero que vocês tenham gostado, desculpe a ausência , comente,curtam,compartilhem,vem comigo 
Um enorme beijão, Camila



Nenhum comentário:

Postar um comentário