terça-feira, 4 de junho de 2013

OS INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS



 Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois,mas vou passar o fim de semana com Jace. Desculpe! Com amor, Stephenie Meyer (comentário sobre Os instrumentos Mortais)

Minha opinião: Realmente não sei como começar escrever sobre esse livro. Tenho minha paixão por tudo que tenha algo de mitologia envolvida, mesmo que seja o minimo detalhe. Bem me apaixonei pela  serie Os instrumentos Mortais, envolvente, descobridor, quente! kk . Porém não posso falar de todos agora então vamos falar do volume 1. Cidade dos Ossos me fez ter surtos e surtos com a senhorita Clary e Jace. O primeiro livro na verdade é aquela descoberta e aquele susto do tipo EU NÃO ACREDITO! COMO PODE SER ISSO! NÃO NÃO IMPOSSÍVEL!! kk. Acho o legal desse livro é que mostra o desenvolvimento da Clary como mulher, antes no começo do livro ela aparenta uma menina frágil, insegura e com o tempo se nota confiante em alguns pontos e apaixonada. Jace se mostra naquele momento de "descoberta", pois para ele o "tal" sentimento (não posso conta se não perde a graça né gente kk) era estranho, pois nunca havia ocorrido aquilo com ele realmente de verdade. Eu acho legal o volume um por mostrar a base dos Caçadores das Sombras e instiga a pessoa a ir logo na livraria e comprar o segundo livro. Bem realmente livros que eu AMO AMO AMO DEMAIS, sou uma tristeza para falar kk, pois quero contar tudo de uma vez e tomo cuidado para não fazer isso.  E CLAROOOOO! QUE TERÁ POST FALANDO DO FILME!! kkk, sou um xuxu! Enfim o que quero dizer é que ao longo dos livros você se depara com surpresas enormes e as surpresas ja começam com o primeiro livro em, Vale muito apena comprar :D 
Se você leu esse livro, gostou da resenha da um curti! ou comenta ai embaixo. Espero que tenham gostado, Mil beijinhos Camila
foto via: google (não lembro exatamente onde peguei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário