sexta-feira, 14 de junho de 2013

HOUSE OF NIGHT - TRAÍDA (2° livro)

Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.


Minha opinião: Bem apesar de eu amar todos os livros, esse e os dois últimos da serie foram o que mais amei. Vou explicar o segundo livro da serie House of Night, mostra um Zoey totalmente diferente do primeiro livro, mais confiante de si e muito mais sedutora. Mas vou te contar essa mocinha tem namorado caindo do céu viu? KKKK,. Quem leu sabe o que vou dizer, quem não leu la vai algumas fofocas do livro. Zoey antes de ser marcada tinha um "rolinho" com Heart onde agora foi "carimbada" com ela, porem ela possui um relacionamento com o gatinho do Erick Night kk, é uma confusão já com esses dois né? porém aparece um terceiro em sua vida que é de tirar um folego que se chama Loren Blake, mas o que ela não esperava é que o olhar sedutor, o corpo quente dele fosse uma simples enganação ( mas não vamos falar mais pois se não perde a graça kk) 
Sinceramente esse livro mexe comigo, pois ele envolve pontos inseguros de Zoey com o que ela mais tem de sedutora, não é um livro cheio de "nhenhenhe" kk mas é um livro que você gruda o olho e até da vontade de chora quando é obrigado a parar de lê-lo. A serie House of Night no decorrer dos livros mostra a evolução de Zoye no aspecto dos poderes que ela vai conhecendo e no aspecto feminino dela, e acho isso um máximo pois mostra detalhadamente os seus desejos mais íntimos como suas inseguranças mais profundas. Quem ainda não leu o primeiro livro corre comprar e ler porque vale muito a pena continuar lendo essa serie. 

"Então, senti que seu corpo pesou sem vida em meus braços, e ela não respirou mais. Seus lábios se abriram só um pouquinho, como se estivesse sorrindo. Saiu sangue da sua boca, de seus olhos, de seu nariz e de suas orelhas, mas não senti o cheiro do sangue, só os aromas da terra. Depois, veio um vento forte com cheiro de prado, a vela ver se apagou, e minha melhor amiga morreu.” (trecho do livro)

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again

Gostaria de pedir desculpas pela resenha mal feita, vou viajar hoje e não gostaria de ir sem postar algo. Mas espero que tenham gostado, se ja leu ou pretende ler comenta ai embaixo. Mil beijos com carinho. Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário