terça-feira, 18 de junho de 2013

CROSSFIRE - TODA SUA

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

"Já fui amado antes - por Corinne, por outras mulheres, mais o que elas sabem sobre mim? Como é que elas podem estar apaixonadas por mim se nem sabem quem é eu sou? Se o amor é isso não é nada em comparação ao o que eu sinto por você."
Minha Opinião: Pra quem já leu 50 Tons vai achar que esse livro é um cópia dele, mas apenas o começo "parece", a história é melhor construída. No final do livro, nos agradecimento, a Sylvia Day faz um agradecimento a E.L. James (autora de 50 tons) e fala que o livro foi inspirado nos livros dela. 
Os personagens não são tão supérfluos, Gideon e Eva tem um passado horrível, de estupros e violência. E é isso que impede os dois de ficarem juntos. Eva não é aquela menina virgem e santinha. E Gideon não é aquele homem que adora seus brinquedos sexuais e tem regras e regras. Pra mim, é melhor que 50 tons, e ainda em menos paginas. Mas a resenha de hoje não é sobre quem é melhor! Então vamos a ela:
Eva se muda para um apartamento que divide com o seu amigo Cary Taylor (um gato, bissexual e que "ama" estragar suas próprias relações). Ela, apesar de tudo, é guerreira, corajosa e independente. Sua família é rica, mas nem por isso ela deixa se levar pelo dinheiro, decide arrumar um emprego e se virar sozinha.
Gioden Cross é um magnata, que possui várias empresas, e uma delas é a que Eva vai trabalhar, o prédio Crossfire é também a sede de seu escritório e é la que dois se conhecem lá, e de primeira já sentem aquela atração, aquela vontade de ficarem juntos e aquele desejo de transarem toda hora.
O relacionamento dos dois é uma montanha russa. De manha estão bem, mas a noite estão brigados, mas sempre voltam um para o outro. É complicado pois Eva tem um passado horrível, que traz muita dor a ela, apesar de já ter "superado". Gioden também tem um passado complicado, não o descobrimos no primeiro livro, mas ficamos vimos o seu desespero, seu pesadelos e como ele perde a cabeça.
O livro não é longo, 280 páginas, a editora é a Paralela e a autora, Sylvia Day. Além de Toda Sua, a Trilogia Crossfire ainda traz os livros: Profundamento Sua e Pra Sempre Sua (as minhas próximas resenhas serão deles!). Recomendo o livro para todos os que gostam de leitura adulta, para os que gostaram de 50 tons e também para os que não o conseguiram ler.
A Trilogia Crossfire é ótima e recomendo os três livros. De 5, dou nota máxima, é claro.


Peço desculpas, em primeiro lugar, a demora que eu estou pra postar. 
Meu dia está muito corrido e to sem tempo mesmo :(
Mas enfim, já leram o livro? Ou querem ler? Comente abaixo!
A minha próxima resenha será sobre o livro Profundamente Sua, a sequência desse. 
Beijos, Rafa Bruzadelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário